Gabinete da Primeira-Dama deve reunir mais de 500 mulheres em chá beneficente hoje à tarde – NoroesteOnline.com

Gabinete da Primeira-Dama deve reunir mais de 500 mulheres em chá beneficente hoje à tarde

26 de setembro de 2018
Compartilhar

O Gabinete da Primeira-Dama deverá reunir centenas de mulheres no Chá Beneficente, que acontece hoje à tarde,26, na Paróquia Cristo Rei. Parte da renda será revertida para a Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (Aapecan) e Sítio SOS Vida. “Do recurso obtido com a venda de mais de 1.000 fichas de chá, sendo 50% de disso para entrega, e da Ação entre amigos, que sorteará 61 prêmios obtidos junto com nossos parceiros, parte servirá para cobrir os gastos com a realização do evento e parte será repassada as duas entidades contempladas neste ano”, explica a primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck.

Ainda restam algumas fichas. Quem quiser prestigiar o evento pode entrar em contato com o Gabinete da Primeira-Dama. O valor é de R$ 20,00 cada uma. De acordo com a primeira-dama, a tarde será marcada por diversas atrações. “O nosso objetivo é oferecer uma tarde com uma programação especial para confraternização, lazer e entretenimento das mulheres dos Clubes de Mães e comunidade em geral e, ao mesmo, tempo, desenvolver uma ação que permite o exercício da solidariedade. O sentimento de fraternidade é muito importante para todos nós, faz bem para quem recebe auxílio e também para quem o realiza”, pontua a primeira-dama.

Jussara Heck aproveita para destacar as parcerias que têm colaborado com a realização deste evento. “Sem a cooperação dessas empresas e/ou entidade não teríamos como realizar esse evento. Por isso essa relação interinstitucional fortalecida a cada ano é fundamental para o desenvolvimento de ações como esta”, avalia.

Confira a relação de parceiros do chá beneficente deste ano:

Roseflor – Moinho Galópolis (Élio Soares)

Veículos de Comunicação

Equipe Voluntária

Clube de Mães / venda da rifa

Soberano Supermercado

Supermercado Modelo

Supermercado Zaffari

Supermercado Kuchak

Supermercado Casagrande

Padaria Bell Pão

Padaria Tia Lucinda

Padaria Kisabor

Padaria Vione

Cotrijuí

Cotripal

Lojas Campeã

Lactalis do Brasil

Matadouro Sartori

Casa da Carne 14 de Julho

Padaria D`tália

Rei das Frutas

Fonte da Ilha

Sicredi

Marli Wiercinski

Claudia Guedes

Óptica Davanti

RM Comercio e Distribuidora de Frutas

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo