Conmebol altera horários das partidas entre Grêmio e River Plate – NoroesteOnline.com

Conmebol altera horários das partidas entre Grêmio e River Plate

18 de outubro de 2018
Compartilhar

A Conmebol atendeu ao pedido de Grêmio e River Plate e alterou o horário das partidas entre os clubes pela semifinal da Libertadores. Os jogos iniciarão agora às 21h45min e não mais às 19h30min como anteriormente marcado. As datas permanecem: 23 de outubro no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e 30 de outubro na Arena, em Porto Alegre.

Nessa terça-feira, dirigentes dos quatro clubes semifinalistas da Libertadores reuniram-se na sede da Conmebol, no Paraguai. Eles assinaram um compromisso pelo fair play na disputa. Quem passar entre Grêmio e River enfrentará Palmeiras ou Boca Juniors na decisão do torneio continental.

O jogo em Porto Alegre irá coincidir com a data do show de Roger Waters na Capital. A apresentação do ex-integrante do Pink Floyd irá ocorrer no estádio Beira-Rio, a partir das 21h. Da mesma forma que a partida, o evento deverá reunir milhares de pessoas.

Fonte: Correio do Povo

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo