Neste domingo, 15, as categorias de base sub-15 e sub-17 da ASAF terão mais uma rodada dupla em casa pelo campeonato estadual de futsal. As partidas serão realizada no ginásio municipal Marcelo Mioso, em Santo Ângelo, à partir das 16 horas.
O primeiro confronto com início previsto para às 16 horas, será com a categoria de base sub-17, a qual enfrenta a equipe do AES – Associação Esportiva Sobradinho, da cidade de Sobradinho. A equipe sub-17 da ASAF não perdeu nenhuma partida ainda no campeonato estadual até o presente momento, e contará com o time completo para o jogo deste domingo.
Já a categoria sub-15 irá enfrentar a equipe da SER Santiago – Sociedade Esportiva e Recreativa de Santiago às 18 horas. Essa partida é de grande importância para as duas equipes, pois definirá a liderança do campeonato.
A direção da ASAF informa que os ingressos para assistir aos dois jogos custarão 5 reais. Os sócios da ASAF, atletas das categorias de base e crianças do projeto social da ASAF terão entrada gratuita.