Dicas para arrasar na maquiagem de inverno - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Dicas para arrasar na maquiagem de inverno

14 de julho de 2018

Se você já está por dentro das tendências fashion dessa estação, vai adorar saber como pode arrasar na maquiagem de inverno! A gente conversou com o maquiador Duda Molinos, que deu algumas dicas bapho de make!

Olhos
Não existem regras ou cores específicas que combinam com o frio. Mas uma dica incrível é usar sombras claras e dar destaque à boca!

Pele
Nessa estação, a gente costuma perder aquele colorido saudável da nossa pele, sabe?! Por isso, o maquiador explica: “É interessante trabalhar com cores quentes e blushes aquecidos. O inverno também é o período ideal para usar produtos como iluminadores, que também vão ajudar a trazer mais vida para a pele.”

Produtos indispensáveis
Como a pele tende a ficar seca, você não pode deixar de usar hidratante (facial e labial), primer e outros produtos para nutrir a pele.

Tendências de make
“Lábios marcados, blushes quentes, sombras escuras e delineadores são sempre uma boa pedida”, aconselha Duda Molinos. Ele também afirma que as trends que estão bombando são: lápis nos olhos na parte de dentro dos cílios inferiores, pontos de luz com glitter e até cristais, marrom esfumado e cores sutis na pálpebra.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados