No seu aniversário, Ceriluz aprimora ferramentas de comunicação virtual – NoroesteOnline.com

No seu aniversário, Ceriluz aprimora ferramentas de comunicação virtual

20 de agosto de 2020
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

NO SEU ANIVERSÁRIO, CERILUZ APRIMORA FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO VIRTUAL

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, a Ceriluz comemora mais um aniversário. A Cooperativa completa 54 anos levando energia para aproximadamente 16 mil associados de toda a região. Infelizmente o período não é para comemorações festivas, mas mesmo com a necessidade do distanciamento social, a Cooperativa tomou iniciativas visando estar mais próxima de seus associados, mas no mundo virtual, e nessa data especial, publicou seu novo site www.ceriluz.com.br e também a sua página no Facebook, www.facebook.com/ceriluz.

O site, ferramenta de comunicação há muito tempo utilizada pela Ceriluz, foi totalmente revitalizado com o objetivo de aprimorar seu design e facilitar a navegação do visitante. A Cooperativa tem na informação uma prioridade e o novo site continua focado em informar, contudo, está mais simples, claro e acessível. A nova plataforma torna o acesso ao conteúdo de interesse do associado mais dinâmico, uma vez que foi feita a separação das atividades desempenhadas pelas cooperativas e empresas do Grupo Ceriluz. Para quem gosta de acompanhar as notícias, elas também ganham destaque logo no início da página, e ao lado delas, há um player para ouvir a última edição do Informativo Ceriluz, versão Rádio. Outro diferencial é o aprimoramento visual do site, que salienta banners em seu topo com imagens que representam as atividades da Cooperativa, estando ali retratados a nova sede, suas redes e equipes de trabalho, as usinas e o serviço mais recente, a internet.

A segunda ferramenta de comunicação lançada foi o Facebook da Ceriluz. A Cooperativa adere a essa rede social com o objetivo de se aproximar ainda mais do seu público, especialmente a nova geração de associados. Ela também permitirá uma maior dinâmica no repasse das informações, com melhor interação com os visitantes. Os associados poderão, inclusive, seguir a página, de forma a receber notificações sempre que for postada uma nova informação. Importante salientar, no entanto, que trata-se de uma ferramenta de comunicação e não de atendimento. Apesar das possibilidades do internauta interagir com a Cooperativa, ela não tem acompanhamento 24 horas e não se destina a isso. Comunicações de problemas de abastecimento, busca de informações sobre serviços etc, ainda devem ser feitos pelos tradicionais canais.

Visite as páginas oficiais da cooperativa, em www.ceriluz.com.br e em facebook.com/ceriluz

EaD UNIJUÍ – 100% a distância

12 de maio de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content