Residência Multiprofissional em Saúde da Família de Santa Rosa seleciona novos residentes – NoroesteOnline.com

Residência Multiprofissional em Saúde da Família de Santa Rosa seleciona novos residentes

21 de setembro de 2020
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, ofertado pela Unijuí em parceria com a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR), abre edital para seleção de novos residentes nesta segunda-feira, dia 21 de setembro. O período de inscrições encerra dia 23 de novembro de 2020.

Podem inscrever-se no processo seletivo profissionais graduados e registrados em seu respectivo Conselho Profissional, nas áreas de Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. Também podem se inscrever candidatos em fase de conclusão do curso de graduação, das áreas acima indicadas, desde que a comprovação de sua colação de grau ocorra até o primeiro (1o) dia do período letivo de ingresso no Programa de Residência e a comprovação de inscrição no Conselho Profissional respectivo ocorra até 15 dias após ter iniciado as atividades da residência. O curso tem duração de dois anos, inicia em 01/03/2021 e finaliza em 28/02/2023.

Quadro de vagas:

– 1 vaga para a área de Educação Física (bacharelado);

– 4 vagas para a área de Enfermagem;

– 1 vaga para a área de Farmácia;

– 1 vaga para a área de Nutrição;

– 2 vagas para a área de Odontologia;

– 1 vaga para a área de Psicologia e

– 1 vaga para a área de Serviço Social.

O processo de seleção às vagas é composto de quatro etapas: Prova Escrita Objetiva, Carta de Interesse, Análise de Títulos e Entrevista. Esta prova escrita será aplicada em 05 de dezembro de 2020, no Campus Santa Rosa, com início às 9h. O resultado final da seleção será divulgado, no Portal da Unijuí, até o dia 04 de janeiro de 2021. Confira os detalhes do edital e faça a inscrição na Página do Programa, clicando neste link.

Mais sobre a proposta da Residência

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família é um curso em nível de Pós-Graduação Lato Sensu que forma profissionais para atuarem preferencialmente na atenção básica à saúde. O curso é realizado através de uma parceria entre a UNIJUÍ e Prefeitura Municipal de Santa Rosa, por meio da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR). O programa oferece bolsas de estudo financiadas pelo Ministério da Saúde para profissionais de sete áreas da saúde. O curso exige dedicação de 60 horas semanais em Atividades de Formação e Atividades de Ensino em Serviços desenvolvidas nas Unidades e Serviços de Saúde de Santa Rosa.

EaD UNIJUÍ – 100% a distância

12 de maio de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content