Vestibular Contínuo: entenda a prova - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com

Vestibular Contínuo: entenda a prova

10 de dezembro de 2020

A Unijuí lançou uma nova possibilidade de ingresso nos cursos de graduação: o Vestibular Contínuo, que conta com vagas remanescentes do Vestibular de Verão.

Interessados podem se inscrever neste endereço, preenchendo as informações solicitadas no cadastro. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro.

Formas de ingresso:

– É possível aproveitar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado entre os anos de 2010 a 2019;

– Ou então utilizar a nota de redação do Vestibular da Unijuí, referente aos anos de 2005 a 2021;

– Outra alternativa é a realização da prova online do Vestibular Contínuo, que conta com uma redação, a ser realizada de forma online.

Como acesso a prova?

Para fazer a prova basta se inscrever, utilizando o CPF e a senha cadastrados anteriormente. A partir do momento em que há a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, é possível acessar e realizar a prova. Quem se inscreveu no Vestibular de Verão, mas não realizou a prova, não precisa fazer o pagamento da taxa novamente.

O candidato que deseja realizar a redação dentro da estrutura de um dos quatro campi da Unijuí – Ijuí, Panambi, Santa Rosa ou Três Passos, poderá solicitar o agendamento via e-mail vestibular@unijui.edu.br até o dia 26 de fevereiro. A Comissão de Vestibular fará a análise da solicitação e informará o resultado do pedido via e-mail.

No momento da prova

Antes de iniciar a prova, é necessário aceitar o Termo de Responsabilidade disponibilizado para ciência e aceite. Após, será indicado o tema da redação e o candidato poderá iniciar a prova. Depois de iniciar, o candidato terá duas horas para finalizar seu texto. Para entregar e concluir o processo, o candidato deve clicar no botão “Entregar”. Decorridas as duas horas de realização, há o encerramento e encaminhamento automático, não existindo a possibilidade de alteração. Até o dia 5 de março de 2021 será possível acessar a inscrição para realizar a prova.

Resultado

A partir do momento em que o candidato realiza a prova, a equipe da Unijuí tem até quatro dias úteis para divulgar a sua classificação. O candidato precisa acessar a sua inscrição, no site da Unijuí, para saber o resultado.

Matrícula para os aprovados

A matrícula no curso ocorre de forma contínua após a classificação do candidato, até o dia 10 de março de 2021.

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados