Unijuí será apoiadora da Fecolônia que ocorre em Ijuí nesta sexta-feira e sábado - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Unijuí será apoiadora da Fecolônia que ocorre em Ijuí nesta sexta-feira e sábado

13 de junho de 2024

Ocorre nesta sexta-feira e sábado, 14 e 15 de junho, em Ijuí, a Feira Estadual da Agroindústria Colonial (Fecolônia). A Fecolônia  é promovida pela Emater em parceria com o município de Ijuí e conta com o apoio da Unijuí. Na última segunda-feira, 10 de junho, o vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, professor Daniel Baggio, juntamente com a coordenadora da Assessoria de Marketing da Fidene, Camila Marzari, recebeu a visita do assistente técnico regional da Emater, Erni Breitenbach e o secretário municipal de Desenvolvimento Rural de Ijuí, Emerson Pereira, para discutir o evento.

Segundo o vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, professor Daniel Baggio, a Fecolônia tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento da agricultura familiar e agroindústrias da região que tiveram a comercialização dos seus produtos afetada com as enchentes registradas no Rio Grande do Sul. “Nossa intenção enquanto Universidade é apoiar os agricultores da região para que eles possam comercializar seus produtos estocados em virtude de tudo que está acontecendo. Por isso, somos apoiadores da Fecolônia e convidamos toda a comunidade a prestigiar a feira”, destacou.

A Fecolônia reunirá cerca de 10 produtores da região com uma gama diversificada de produtos e será realizada na rua Ernesto Alves, nº 66, centro, das 7h30 às 19h.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados