20ª Feira do Livro de Santa Rosa inicia amanhã e homenageia Jacob Petry, egresso da Unijuí - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

20ª Feira do Livro de Santa Rosa inicia amanhã e homenageia Jacob Petry, egresso da Unijuí

10 de abril de 2025

A 20ª edição da Feira do Livro inicia nesta quarta-feira, 9, em Santa Rosa, com uma programação diversificada voltada para todas as idades. O evento se estende até o dia 15 de abril, em frente à Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, das 7h45 às 21h. A Unijuí marcará presença com atividades educativas e culturais para a comunidade.

Nesta edição, a Feira tem como patrono o escritor, jornalista e pesquisador Jacob Petry, egresso da Unijuí campus Santa Rosa. Filho de pequenos agricultores do interior de Campina das Missões, Jacob atualmente mora em Princeton, New Jersey, e dedica-se à pesquisa e à escrita. Seus cursos online sobre mentalidade, cognição e espiritualidade reúnem uma média de 800 alunos por turma. Jacob foi egresso da última turma de Filosofia do campus de Santa Rosa e afirma que a Universidade proporcionou aos estudantes um ambiente de estudo e de pesquisa fantástico, com qualidade de debate e discussão de altíssimo nível.

Confira as atividades que a Unijuí realizará durante a feira:

09/04:

13h45 – Ginástica laboral – palco principal

14h – Contação de histórias – Biblioteca Municipal

10/04:

14h – Projeto Energia Amiga – Espaço Unijuí

11/04:

9h – Cidadania para todos – Espaço Unijuí

14h – Balcão do Consumidor – Espaço da Unijuí

14/04:

14h – Saúde na Comunidade – Espaço da Unijuí

Além disso, a programação contará com lançamentos, homenagens, doação de livros, oficinas, apresentações culturais e outras atividades. Esta edição marca a comemoração de duas décadas da Feira, que se consolida como um dos eventos culturais mais importantes do município.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados