5ª Cronovolta reuniu 50 competidores em Santo Ângelo e Eugênio de Castro – NoroesteOnline.com

5ª Cronovolta reuniu 50 competidores em Santo Ângelo e Eugênio de Castro

13 de outubro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Dupla formada por Jeferson Wabtuba e Luís Sabo foram bicampeões da competição

Foi realizada neste sábado, 12, a 5ª Cronovolta, promovida pela Avant – Santo Ângelo (Associação de Veículos Antigos de Santo Ângelo), em parceria com as prefeituras de Santo Ângelo e Eugênio de Castro da Taberna Bier.

A competição é uma corrida cronometrada, onde os participantes precisam obedecer tempo e velocidade e ainda passar por locais determinados ao longo do trajeto, quem perder menos pontos, ou seja, aqueles que cumprirem a risca o cronograma da prova, vencem a competição.

Nesta ano a largada ocorreu no centro da cidade de Eugênio de Castro, às 14h, reunindo 50 veículos antigos de diversas marcas, anos e modelos. Os participantes percorreram 55 quilômetros em trajetos de ida e volta pela ERS 551, até o trevo com a BR 285, em Entre Ijuís. O encerramento da prova aconteceu no centro norte de Santo Ângelo, com chegada na rua Antunes Ribas, defronte ao Taberna Bier, por volta das 17h.

A Cronovolta também premia os competidores melhores caracterizados e este ano três duplas acabaram disputando a competição fantasiados. Os próprios competidores elegeram a melhor fantasia, que foi vitoriosa a dupla Jeferson e Luís, de Caça Fantasmas. Também participaram caracterizados uma família de Santo Ângelo, de Coringa e Arlequina e um casal de São Paulo das Missões, vestidos de Chapolin e Super-Girl.

Os campeões pela segunda vez consecutiva foram Jeferson e Luís, a dupla Caça Fantasmas, que disputaram a prova com uma Caravan. Já o segundo lugar ficou com Mari Ângela Pedrazzani e Pâmela, que pilotaram um Monza hacth.

Fotos: Paulo Martins e Edlaine Eggers

 

Vestibular de Verão UNIJUÍ 2020

30 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content