Vereador ressalta a importância da escritura das moradias recebidas pelas famílias do bairro Getúlio Vargas – NoroesteOnline.com

Vereador ressalta a importância da escritura das moradias recebidas pelas famílias do bairro Getúlio Vargas

1 de fevereiro de 2023
Compartilhar

Na noite de terça-feira, 31 de janeiro, 62 famílias residentes nas quadras A, B e C do bairro Getúlio Vargas receberam as escrituras de suas casas em um evento com participação do prefeito Andrei Cossetin, do secretário de Habitação Marcelo Buss e demais secretários de governo.

O vereador Ricardo Adamy ressalta a importância das escrituras das casas para estas famílias. “Conhecemos a luta dessas famílias para terem essas matrículas, o certificado que lhes garante a propriedade de suas casas, são anos, décadas de espera e agora definitivamente cada um tem a matrícula de seu imóvel que prova que é seu de direito. Fico muito feliz com isso, é uma conquista para as pessoas da nossa comunidade”, explicou Adamy.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo