Maduro diz que haverá “banho de sangue” na Venezuela caso não vença eleições – NoroesteOnline.com

Maduro diz que haverá “banho de sangue” na Venezuela caso não vença eleições

22 de julho de 2024
Compartilhar

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou em um comício na quarta-feira (17/7) que o país pode enfrentar um “banho de sangue” e uma “guerra civil” caso ele não vença as eleições marcadas para 28 de julho.

“O destino da Venezuela no século 21 depende da nossa vitória em 28 de julho. Se não quiserem que a Venezuela caia em um banho civil fratricida, produto dos fascistas, garantamos o maior êxito”, disse.

A declaração foi realizada em um ato público em Parroquia de la Vega, um distrito popular a oeste de Caracas.

LULA SE DECLARA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (22) que ficou assustado com a declaração de Nicolás Maduro de que haveria um “banho de sangue” caso ele perdesse as eleições marcadas para o próximo domingo (28) na Venezuela. “Eu já falei para o Maduro duas vezes, e o Maduro sabe, que a única chance da Venezuela voltar à normalidade é ter um processo eleitoral que seja respeitado por todo o mundo”, afirmou o presidentes.

Fonte: Correio Braziliense e Agência Brasil

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo