Homem é espancado por sete namoradas em Santa Catarina – NoroesteOnline.com

Homem é espancado por sete namoradas em Santa Catarina

23 de outubro de 2018
Compartilhar

ma confusão foi registrada na Delegacia de Polícia de Joaçaba, no oeste de Santa Catarina, na semana que passou. Sete mulheres agrediram um homem que teria se relacionado com todas ao mesmo tempo, sem que elas soubessem. As informações são do portal OCP News.

Após a descoberta da traição, elas decidiram criar um grupo no aplicativo WhatsApp para planejar a vingança. Depois disso, o homem teria começado a receber ameaças das mulheres, registrando um Boletim de Ocorrência na delegacia na quarta-feira (10). As sete ficaram sabendo que ele faria o registro, foram até o local tirar satisfação e os policiais tiveram de contê-las.

Algumas das mulheres, inclusive, mantinham um relacionamento mais longo com o homem e chegaram a planejar casamento. Elas teriam comprado móveis e deixado em sua residência. Há boletins de ocorrências registrados nas cidades de Herval D’Oeste e Luzerna, no Oeste.

O homem é investigado por um suposto golpe envolvendo os móveis.

Fonte: Click Catarina

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo