Poder Executivo realiza reunião sobre a fiscalização do município - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Poder Executivo realiza reunião sobre a fiscalização do município

31 de março de 2020

Terminou  às 10 horas , desta  terça-feira, 31, reunião do prefeito Valdir Heck com os fiscais de diferentes setores do município somando mais de 20 pessoas. Na ocasião, foram ajustadas às orientações e procedimentos que deverão ser adotados na fiscalização  de atividades conforme Decreto nº 6999/2020 editado no último final de semana.

Como todos sabem, o comércio foi autorizado para atuar em regime de plantão, ou seja, porta encostada ou fechada , com um funcionário de posse de álcool em gel  para recepcionar os clientes que chegam no estabelecimento, sendo que, o atendimento deve ser individual e em caso de filas é necessário respeitar o distanciamentos de dois metros entre as pessoas.

Os fiscais estarão atuantes na fiscalização. O prefeito Valdir Heck coordenou o encontro e disse que não gostou do que viu e ouviu no dia de ontem, 30 de março. “ O tempo não é de brincadeira e nem de abraços. Cada pessoa deve respeitar o outro, todos devem ficar em casa e só sair em caso de extrema necessidade”, destacou o  prefeito.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados