Mulher imunizada com duas doses de vacina morre com Coronavírus em Ijuí – NoroesteOnline.com

Mulher imunizada com duas doses de vacina morre com Coronavírus em Ijuí

1 de julho de 2021
Compartilhar

A informação de que uma mulher de 71 anos morreu pelas complicações do Coronavírus mesmo após ter recebido as duas doses da vacina contra Covid acende um alerta na comunidade. A mulher é de Ijuí, moradora do Modelo, e chegou a ser internada na UTI do HCI não resistindo a doença.

De acordo com a assessoria do HCI não serão divulgados dados específicos em função da lei geral de proteção de dados.

O secretário de Saúde Márcio Strassburger confirmou que a paciente havia recebido as 2 doses de vacina contra Covid e tinha hipertensão.

O fato chama a atenção principalmente para aquelas pessoas que ao serem imunizadas se descuidam com as medidas protetivas do Covid, como distanciamento social, uso de máscara e álcool gel por exemplo. Mesmo estando imunizado a pessoa pode contrair e também espalhar o vírus, contaminando outras pessoas.

Não se tem a informação, por exemplo, sobre qual vacina a idosa recebeu no município de Ijuí.

Ouro óbito é de também de uma homem de 69 anos de idade que também ocorreu na UTI do HCI. Ele era morador do bairro Mundstock.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo