Banrisul de Santo Ângelo inaugura Espaço Agro dia 15 - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Banrisul de Santo Ângelo inaugura Espaço Agro dia 15

3 de setembro de 2021
Superintendente regional Noroeste oficializa convite ao Executivo e apresenta programa de crédito para os municípios
A agência do centro do Banrisul de Santo Ângelo inaugura o seu Espaço Agro no próximo dia 15, às 9 horas, e será uma das três cidades gaúchas com setor voltado exclusivamente ao agronegócio, com disponibilidade de linhas de crédito para aquisição de maquinário, de custeio e outros serviços. Além de Santo Ângelo, as agências de Cruz Alta e Passo Fundo oferecerão o espaço.
O convite ao Executivo foi feito pelo superintendente Regional Noroeste da instituição, Fouad Fabio El Beitune Said, e pelo gerente da agência local, Vanderlei Michelon, na manhã desta sexta-feira, 03, em audiência com o prefeito Jacques Barbosa, e com os secretários municipais Jânio Bones (Governo e Relações Institucionais) e Luis Aberto Voese (Gestão de Finanças), também presidente da 20ª FENAMILHO Internacional.
Fouad disse que aguarda para a inauguração a presença do presidente do Banrisul Cláudio Coutinho e demais membros da direção. O superintendente argumentou que o ato solene seguirá as observações das medidas sanitárias em razão da pandemia.
Texto: Tarso Weber
Fotos: Fernando Gomes

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados