Vereador Bira Erthal encaminha demandas relacionadas à comunidade ijuiense – NoroesteOnline.com

Vereador Bira Erthal encaminha demandas relacionadas à comunidade ijuiense

7 de dezembro de 2021
Compartilhar

O vereador do PL, Bira Erthal, encaminhou indicações ao poder executivo de Ijuí atendendo as demandas das comunidades da cidade e do interior.

Confira abaixo as indicações feitas pelo edil:

Realizar a limpeza da via e do passeio na Rua General Flores da Cunha, em frente ao Clube Aquático Tiaraju, Bairro Tiaraju.
Realizar o conserto da iluminação pública da Rua Álvaro Chaves, entroncamento com a Rua Hans Staden.
Buscar parceria com a Unijui, por meio do Núcleo de Inovação, para desenvolver projeto de criação de espaços para trocas e aprendizados no tocante à tentativa de dar respostas aos desafios públicos contemporâneos, por meio da participação da administração pública e instituições de ciência e tecnologia , entre outros, onde o objetivo seja a criação de novas formas de desenhar, executar e avaliar dispositivos de gestão e políticas públicas baseadas nas necessidades das pessoas.
Patrolamento e encascalhamento das vias rurais na localidade de Monte Alvão e Rincão do Corrêa, Distrito de Mauá.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo