Parque de Águas Termais encontra lençol guarani com água à 40,6ºC na Região das Missões – NoroesteOnline.com

Parque de Águas Termais encontra lençol guarani com água à 40,6ºC na Região das Missões

28 de janeiro de 2022
Compartilhar
No último final de semana, o grupo de investidores do Parque de Águas Termais em São Miguel das Missões anunciou o êxito na primeira etapa de perfuração do poço de águas profundas no município. O investimento da iniciativa privada beneficiará a Região das Missões, no cenário de atrativos turísticos, beneficiando assim a economia regional. 

O poço tubular perfurado atingiu 1.040 metros de profundidade, com a temperatura de 40,6°C, sendo a temperatura ideal para um Parque Termal. De acordo com o prefeito de São Miguel das Missões, José Roberto, a Administração Municipal vem apoiando a consolidação do investimento, fornecendo a infraestrutura de acesso com a abertura de ruas e também apoiando e buscando as liberações burocráticas a nível nacional.

Abaixo, escute o prefeito José Roberto

Os próximos prazos é realizar a análise da água, revestimento do poço, a colocação da bomba e construir a infraestrutura do parque. O prefeito José Roberto, está otimista com os investimentos de empresários neste atrativo turístico para o município e região.

Fonte: Grupo Sepé
Foto: Vilmar ten Caten | Divulgação

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo