McLaren e Lego lançam réplica de carro 2022 – NoroesteOnline.com

McLaren e Lego lançam réplica de carro 2022

9 de fevereiro de 2022
Compartilhar

A McLaren revelou uma “interpretação” da Lego de um carro de F1 estilo 2022 antes do lançamento oficial da temporada da equipe na sexta-feira.

A McLaren e a Lego fizeram uma parceria para criar um modelo de 1.432 peças baseado na nova máquina de 2022 da F1, que em conversão livre de moeda custa pouco mais de R$ 1.000.

O modelo apresenta detalhes importantes que se destacam nos novos designs, incluindo as asas dianteiras e traseiras curvas, calotas e cavas das rodas dianteiras.

“Estamos empolgados em revelar o modelo exclusivo Lego Technic do nosso carro McLaren F1, um produto divertido e envolvente que celebra nossa pintura da temporada 2021, dando aos fãs uma interpretação prática do novo design do carro 2022 F1”, disse o diretor-técnico da McLaren, James Key.

“Isso foi possível graças a uma colaboração ágil com a equipe do Lego Group, que realmente abraçou o espírito de nossa abordagem corajosa e ousada ao design.

“O produto final parece fantástico e mal podemos esperar para disponibilizá-lo aos nossos fãs”.

O modelo tem 13 cm de altura e 65 cm de comprimento e apresenta a pintura da equipe de 2021 do MCL35M.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Lando Norris disse: “Na verdade, é um carro muito bonito”.

Daniel Ricciardo acrescentou: “Os conjuntos de Lego hoje em dia são muito mais avançados do que 25 anos atrás, quando eu era criança. Isso é muito bom”.

Fonte: F1 Mania

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo