A música nativa toma conta de Santo Ângelo – NoroesteOnline.com

A música nativa toma conta de Santo Ângelo

15 de novembro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Foi aberta na noite desta quinta-feira, 14, a 12ª edição do Canto Missioneiro da Música Nativa. O evento se realiza no Teatro Municipal Padre Antônio Sepp e será encerrado na noite de sábado, 16.
Na noite de quinta ocorreu a solenidade oficial de abertura do festival, a apresentação das dez músicas concorrentes da fase local e o show com o cantor Erlon Péricles.
Nesta sexta-feira, 15, a programação será aberta às 19h30min, e serão apresentadas as 12 músicas que concorrem na etapa geral. Após as apresentações será realizado show com Claudio Vargas e Gana Missioneira. Após o show, a comissão organizadora irá divulgar a relação das cinco músicas da fase local e as oito da fase geral classificadas para a final.
A final será realizada na noite de sábado (16). A programação, no entanto, será aberta às 14 horas, com a realização da 11ª edição do Canto Piá. Serão 12 concorrentes, seis na categoria mirim e outros seis na juvenil.
Às 19h30min, sobem ao palco os vencedores do Canto Piá e logo depois começa a apresentação das 13 finalistas. O show da noite será da dupla César Oliveira e Rogério Mello.
O anúncio dos vencedores e entrega da premiação ocorrerá logo após o show.
A comissão julgadora do 12º Canto Missioneiro é formada por Kauanny Klein, Mauro Thomé, Alzevir Maicá, Miro Saldanha e Marianita Ortaça.
A Comissão Organizadora é composta pelo Presidente de Honra: Prefeito Jacques Gonçalves Barbosa; Secretária de Cultura: Neusa Cavalheiro; Presidente: Fábio Oliveira; Vice-Presidente: Otávio Reichert; Coordenador: Cleber Warpechowski; Colaboradores: Lennon Freitas, Thális Daiani Paz Garcia, Fernanda Paz Ribeiro; Comissão de Apoio: Rosângela Prestes Meneghini, Simone Moreira.
A realização do festival é do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e conta com o financiamento do Sistema Pró-Cultura/RS, Secretaria da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A produção cultural é da Nova Produções, com Patrocínio da Cotricampo, Laticínios Friolack, Laboratório Tiaraju, Probon Colchões e Corsan.

Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes

Vestibular de Medicina UNIJUÍ 2020

29 de novembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content