A SMS divulga o cronograma para a Vacinação contra Covid-19 - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

A SMS divulga o cronograma para a Vacinação contra Covid-19

17 de março de 2023

VACINA BIVALENTE: recomendada para os grupos prioritários: pessoas a partir de 60 anos e imunossuprimidos a partir de 12 anos.
Requisitos para vacinação bivalente: Pertencer aos grupos prioritários, comprovar ao menos 2 doses da vacina monovalente e ter intervalo de 4 meses da última dose aplicada.
A vacina bivalente está disponível em todas as Salas de Vacinas do Município, a população deve procurar a Sala de Vacinas de sua referência, nas segundas, terças e sextas, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 15h (preferencialmente).

VACINA MONOVALENTE: para pessoas que não pertencem aos grupos prioritários para vacinação bivalente, e precisam completar o esquema vacinal recomendado anteriormente, a vacina contra Covid monovalente, é disponibilizada no prédio da SMS, de segunda a sexta, pela manhã a partir das 7:30 as 11 horas e a tarde, preferencialmente entre 13:30 e 15 horas, prevendo a disponibilidade de frasco aberto no turno da tarde.
Pessoas a partir de 12 anos, recomendação de esquema vacinal com 3 doses.
Pessoas a partir de 40 anos, trabalhadores da saúde acima de 18 anos e pessoas entre 18 e 39 anos COM COMORBIDADES, recomendação de esquema vacinal com 4 doses.

VACINA CONTRA COVID PARA CRIANÇAS: a vacinação para crianças, nas faixas etárias recomendadas, acontece nas TERÇAS, pela manhã, entre 7:30 e 11 horas. Realizada mediante agendamento para faixa etária de 6 meses a 2 anos, e também a 3ª dose para faixa etária de 3 e 4 anos. As outras indicações de doses e idades nos esquemas para crianças, podem comparecer nas terças, no turno da manhã, sem agendamento.
Crianças entre 6 meses e 2 anos, tem recomendação de 3 doses (COM AGENDAMENTO, REALIZAADO NA UBS DE REFERÊNCIA OU SETOR DE VACINAS NO PRÉDIO DA SMS).
Crianças entre 3 e 4 anos, tem recomendação de 3 doses  (A 3ª DOSE É REALIZADA COM AGENDAMENTO NO SETOR DE VACINAS DO PRÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE)
Crianças entre 5 e 11 anos, tem recomendação de 3 doses.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados