Academia ao ar livre do bairro Herval foi inaugurada – NoroesteOnline.com

Academia ao ar livre do bairro Herval foi inaugurada

6 de dezembro de 2018
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O início da noite desta quarta-feira,5,  entra para o conjunto de momentos marcantes do bairro Herval. Autoridades, líderes de bairros e comunidade em geral se reuniram para o ato de inauguração da Academia ao Ar Livre. O prefeito Valdir Heck destacou a importância da união, da colaboração da comunidade na execução do projeto da Academia ao Ar Livre. “Uma pessoa pode fazer bastante, mas um grupo de pessoas, unidas, com vontade de trabalhar, seguramente, fará mais”, disse ao saudar o presidente Antunes e todos os integrantes da diretoria do bairro.

Inaugurada academia ao ar livre no bairro Herval

De acordo com o prefeito, a Administração trabalha para ter um Ijuí humanizado, com vida saudável. “Esse é o nosso grande propósito! Tudo que a gente faz é nesse sentido e nessa direção”, assegurou.  As academias, segundo ele, surgiram em bom tempo, porque vão complementar o que já existe em termos de saúde, o que a tecnologia e a ciência proporcionam e a academia é prevenção natural.

Os aparelhos instalados pelo Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e o piso feito com a contribuição dos moradores são mais um exemplo de que a união de esforços facilita as realizações, aliás, a importância da presença da comunidade foi muito bem destacada. “Nós trouxemos a academia para o bairro, agora, cabe a comunidade ajudar a cuidar para que ela tenha sua vida útil ampliada”, disse, o secretário Sérgio Correa.

Inaugurada academia ao ar livre no bairro Herval

De acordo como secretário, o município tem investido nas academias públicas ao ar livre como forma de estimular a população dos bairros e também do interior à prática de exercícios físicos. “Sábado passado inauguramos a Academia do Parador, hoje estamos aqui no bairro Herval, dia 15 faremos a inauguração da academia no Lambari e no Modelo, além da do Santana ainda em construção”, disse.

O secretário Josias de Abreu Pinheiro e o presidente da Associação de Moradores, João Gonçalves Antunes, também se manifestaram. “Muitos foram os colaboradores e reconhecemos os esforços de todos”, agradeceu Antunes. O secretário Josias Pinheiro destacou a importância de o município trabalhar cada vez mais a prevenção. “E a academia vem contribuir muito com essa política que a Administração Municipal implanta em Ijuí”, afirmou.

Pós-Graduação Unijuí

3 de dezembro de 2018
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content