Adamy discute problemas da estiagem com vice-governador Gabriel Souza – NoroesteOnline.com

Adamy discute problemas da estiagem com vice-governador Gabriel Souza

16 de maio de 2025
Compartilhar

O vereador Ricardo Adamy, membro da Comissão de Estiagem, cujo presidente é o vereador Chico Ortiz, se encontrou com o vice-governador Gabriel Souza no Palácio Piratini para tratar sobre o assunto.

Na sequência, Gabriel Souza anunciou que o Banrisul irá suspender a cobrança de tarifa de análise de prorrogação em todas operações de crédito rural, como medida de apoio aos agricultores afetados pelas recentes adversidades climáticas do Estado, facilitando assim a negociação de dívidas e a sustentabilidade do setor agrícola.

“Uma medida que vem facilitar a vida do homem do campo, principalmente neste momento crítico onde safras são afetadas pelo clima e que mexe diretamente no bolso do produtor rural”, explicou Ricardo Adamy.

 

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo