Administração de Panambi cobra providências da Corsan - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Administração de Panambi cobra providências da Corsan

20 de fevereiro de 2021
Novamente a Administração Municipal cobra providências da Corsan para melhor atendimento à comunidade panambiense. Segundo a Secretaria de Infraestrutura, o que tem trazido maior incômodo é a demora e má qualidade na manutenção das vias nos frequentes vazamentos na rede, ficando por semanas sem o devido conserto do pavimento das ruas e sem sinalização adequada. Essas atribuições são da Corsan, conforme estabelecido em contrato e a Administração Municipal tem notificado formalmente a companhia para providências.
🗣️ Além disso, o prefeito Daniel Hinnah cobrou da superintendência regional o início das obras de ampliação da Estação de Tratamento de Água – ETA, por ser uma grande obra e muito necessária (Panambi é o município que mais cresce na região), mas a Corsan tem sido muito morosa em efetivar essa realização.
👉🏻 Da mesma forma, a Corsan foi cobrada para agilizar a instalação do novo reservatório no loteamento Alves Klaesener e no bairro Medianeira, que também estão demorando demais para entrar em operação.
👥 Até mesmo ações simples, como a limpeza dos pátios no entorno dos reservatórios precisaram ser pautados na reunião com os representantes da Corsan que estiveram no gabinete do prefeito Daniel.
👤 O superintendente regional João Batista Corim da Rosa comunicou que para melhorar a gestão do fornecimento de água em Panambi será feito um investimento de mais de R$ 800mil para instalar sistema de telemetria, para gerenciar a pressão e vazão do sistema.
➡️ O prefeito Daniel também agendou reunião com o presidente da Corsan em Porto Alegre, pois os serviços prestados pela companhia em Panambi não estão adequados com o que está contratado e com o que é esperado pela população.

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados