Antes do homicídio na pousada em Ijuí, vítima e assassino já haviam discutido e um deles esfaqueado - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Antes do homicídio na pousada em Ijuí, vítima e assassino já haviam discutido e um deles esfaqueado

17 de janeiro de 2021

O primeiro homicídio do ano ocorrido no antigo hotel da estação rodoviária do centro de Ijuí, onde hoje funciona uma pousada, vitimou Marcos Antônio Gonçalves, de 29 anos de idade, ele era natural de Minas Gerais, do município de Corinto e trabalhava para uma empresa terceirizada que presta serviços na linha férrea.

Porém, antes de ser morto, Marcos foi acusado pelos eu colega de trabalho de ter desferido um golpe de faca na perna, sendo que a Brigada Militar foi ao local neste primeiro momento, porém, não foi registrada a ocorrência. Quando os policiais saíram do local, o homem que foi ferido na perna desferiu um golpe de faca de serra (faca de mesa) na altura do peito de Marcos, quando ambos estavam em um dos quartos da pousada, levando a vítima ao óbito.

O autor do homicídio era colega de trabalho de vítima, é natural da Bahia e seu nome ainda não foi revelada, ele teria confessado para a polícia a autoria do crime. Os motivos da briga não foram esclarecidos. Ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada onde fica a disposição da justiça.

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados