O asfalto da avenida Emílio Glitz, entre a rua do Comércio e avenida São Luiz é velho, tendo ao menos duas décadas de uso. Com isso cada chuva o desgaste aumenta com muita facilidade.
O problema é que novamente a via está cheia de buracos. Em alguns deles é possível até ver o calçamento existente por baixo da camada de asfalto.
Em alguns pontos há demarcação nos buracos. A reportagem do Noroeste Online entrou em contato com o secretário de obras para saber se a demarcação foi feita pelo poder público para possível obras no local, porém, até o momento não obteve resposta.
Os moradores e comerciantes da avenida Emílio Glitz e adjacências pedem que prefeitura faça um reperfilamento em toda a extensão da via para acabar com este problema que é recorrente.
