BM de Ijuí apreende mais de 8 quilos de maconha, cocaína e crack – NoroesteOnline.com

BM de Ijuí apreende mais de 8 quilos de maconha, cocaína e crack

29 de junho de 2018
Compartilhar
  • 13
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    13
    Shares

No final desta quinta-feira, 28, o Serviço de Inteligência Policial da Brigada Militar de Ijuí, recebeu a informação que um casal suspeito de estar traficando na cidade, teria deslocado para buscar droga na cidade de Panambi, e que faria o uso de um veículo GM Corsa de cor cinza. Segundo a informação a droga seria dos “Manos” e a ordem para o serviço teria partido de um apenado que está recolhido na Penitenciária Modulada de Ijuí e tem ligação com esta facção.

Foi efetuado o monitoramento do retorno do referido veículo, sendo que aproximadamente as 16hs 30min ele estava retornando de Panambí, e no momento era conduzido por uma mulher tendo um homem na carona.

Uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), tentou efetuar abordagem do veículo na BR 285 nas imediações do trevo de acesso a cidade de Bozano, o que foi ignorado pela condutora que acelerou o veículo na tentativa de fugir, sendo que neste momento o caroneiro começou a atirar objetos pela janela do veículo. Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo em direção a Ijuí, por cerca de 1 km, quando foi possível efetuar a abordagem. Outra guarnição que dava apoio na ocorrência veio logo atrás juntando os objetos jogados para fora do veículo GM Corsa, constatando-se que eram tijolos de maconha.

Os acusados foram identificados sendo a mulher de iniciais A.N.P.T., de 30 anos, natural do Uruguai e o homem A.A.S.S. de 18 anos natural de Ijuí. O casal ao ser inquirido pelos policiais informou que possuía mais entorpecentes em casa sendo apreendida também certa quantidade no local.

Ao total foi apreendido: 11 tijolos de maconha pesando 8,200 kg, 138,24 gramas de cocaína, 51,50 gramas de crack, Pinos para embalara a cocaína, 02 celulares e certa quantia de dinheiro e comprovantes de depósito.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos, sendo conduzidos e apresentados a Autoridade Policial na DPPA, onde foi lavrado o flagrante e posteriormente encaminhados à Penitenciária Modulada de Ijuí.

 

Fotos: Brigada Militar

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content