BM prende por tráfico, posse irregular de munição e desacato em Catuípe - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

BM prende por tráfico, posse irregular de munição e desacato em Catuípe

21 de janeiro de 2021

 

Na tarde de ontem (20/01/2021), uma guarnição da Brigada Militar de Catuípe fazia o patrulhamento de rotina na Rua José Maria de Melo, no Bairro Santa fé, próximo a um local de traficância, quando os policiais visualizaram duas pessoas, as quais ao perceberem a aproximação da viatura entraram para o interior do pátio da residência, sendo que um dos indivíduos dispensou um objeto (que foi identificado posteriormente como uma munição, calibre .32).

Eles foram abordados e identificados como sendo: Um homem de 28 anos natural de Ijuí com vasta ficha criminal, e um adolescente de 14 anos. Durante a busca pessoal no indivíduo maior de idade foram encontradas 5 pedras de crack no bolso da bermuda e R$ 8,80 em dinheiro e com o menor 01 pedra de crack, o qual referiu ter comprado no local.

Durante a abordagem, uma mulher de 25 anos, identificada como a companheira do acusado maior, passou a proferir ofensas contra a guarnição. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o casal e apreendido o menor, que após exames de saúde foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ijuí, onde foi feito o registro do fato para posterior apuração por Inquérito Policial , e as partes liberadas.

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados