Brasil vence a Sérvia na estreia por 2 a 0 - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Brasil vence a Sérvia na estreia por 2 a 0

24 de novembro de 2022

O Brasil estreou na Copa do Mundo do Catar em um primeiro tempo sem muitas emoções diante da Sérvia.

A seleção da Sérvia fechou os espaços e em poucas oportunidades os brasileiros conseguiram finalizar. Aos 34 minutos Raphinha chegou livre na cara do gole  chutou em cima do goleira, numa das chances mais claras de gol na primeira etapa. O Brasil errou na hora dos últimos passes, para a finalização em gol.

Com um minuto do segundo tempo Rapinha ficou com a bola na grande área adversária e chutou em cima do goleiro, perdendo a chance de abrir o placar. Aos 10 minutos Neymar recebeu um bom passe e da marca do pênalti chutou pela linha de fundo. Aos 12 minutos a Sérvia revidou e conseguiu um escanteio. Aos 14 minutos Alex Sandro  chutou de fora da área na trave. Aos 17 minutos finalmente o Brasil abriu o placar com Richarlison.

Aos 24 minutos a Sérvia novamente levou perigo de gol ao Brasil e por duas vezes em jogadas aéreas quase empatou a partida. Aos 28 minutos, Richarlison, de voleio, ampliou o placar para 2 a 0. O placar foi exatamente o mesmo da Copa do 2018, quando os times se enfrentaram também na fase de grupos.

Foto: FIFA

Vestibular Verão Unijuí 2023

6 de outubro de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados