Campus Fashion Week colocou a moda em evidência no Campus Ijuí – NoroesteOnline.com

Campus Fashion Week colocou a moda em evidência no Campus Ijuí

9 de setembro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com seis dias de atividades, o Campus Fashion Week 2019 ofereceu uma programação variada ao público no Campus Ijuí, com bate-papos, desfiles, gastronomia, capacitações e desafios voltados à indústria, comércio, serviços e, principalmente, ao consumidor.

A programação iniciou no dia 01, com o Domingo no Campus Fashion. Na segunda-feira, 02, o dia foi marcado por intervenções de moda no Campus, por meio de ações de marketing promovidas por marcas parceiras do evento. Já na terça-feira, dia 03, ocorreu a apresentação de quatro cases de sucesso do mundo da moda: Andressa Gallas e Laíssa Lopes com “Carteiras e Experiências”, “Do despertar do empreendedorismo à constante inovação para a construção de uma empresa sólida baseada em princípios”, por Sidinei Zimmer, diretor Comercial e de Marketing da Libidus, indústria têxtil de Santo Cristo/RS, a influenciadora digital Clarissa Cabeda, de Porto Alegre/RS, que falou sobre “O Marketing de Influência e a moda: como trabalhar com influenciadores para vender mais” e teve ainda Chris Pauli, que apresentou o case “A Arte Intuitiva de Bolsas e Clutchs de Crochê”.

Dando sequência na programação, na quarta-feira, 04, a noite foi dividida em três momentos: bate-papo com Elveni e Daniela Holzbach, desfile de moda produzido pela consultora de Imagem e Estilo Márcia Campos e coquetel assinado por Gasteiz Vitória. Na quinta-feira, 5, a programação do Campus Fashion Week foi destinada aos Escritórios de Moda do Sebrae. E, para encerrar o evento, nesta sexta-feira, dia 06, uma série de palestras foram realizadas, dentre elas com o estilista internacional Ronaldo Fraga, que realizou a palestra magna “Além da Moda”. Durante a semana, os cursos Design e de Estética e Cosmética também estiveram envolvidos em atividades do evento.

A coordenadora da Unijuí FM, Cláudia Bohrer, observa que os objetivos do evento foram alcançados. “Queríamos envolver a comunidade externa, proporcionando momentos de formação, qualificação e, consequentemente, fortalecer o varejo da moda regional”, salienta. Confira todos os detalhes da cobertura no site da Unijuí FM.

O “Campus Fashion Week: A Vitrine da Moda” foi promovido pela Rádio Unijuí FM, Unijuí, Sebrae, Márcia Campos Consultoria de Imagem e Estilo e Gasteiz Vitória, com apoio de Nadine Dubal, Dani Holzbach, Kika Moda Íntima, Leviossa, Hotel D’Nápoles, Mr. Bunny Fotografia, Espaço S Centro de Beleza, Óticas Diniz Ijuí, Edegar Cavalheiro Formaturas, Futura Led, Radiolar Móveis, Santo Studio Store, Net.Copy, CD Lândia Som e Luz e KNN Idiomas.

Workshop de Ideação e Intervenção Urbana Binacional

16 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content