Casas Lotéricas da Caixa voltam a receber contas de luz – NoroesteOnline.com

Casas Lotéricas da Caixa voltam a receber contas de luz

3 de setembro de 2018
Compartilhar

Um acordo emergencial entre o Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) e a Caixa Econômica Federal autoriza às Casas Lotéricas credenciadas à esta instituição bancária voltarem a receber o pagamento de contas de luz. Segundo o acordo, a medida vigora já a partir desta segunda-feira,3.

“Estamos felizes com o entendimento, pois, para nós o importante é a satisfação do consumidor e, como sabemos, muitos preferem fazer o pagamento da sua conta nas Casas Lotéricas”, observa, o diretor-presidente do Demei, Rubem Härter.

A expectativa, segundo o dirigente da autarquia, é a de que um entendimento definitivo possa ser alcançado nos próximos dias. O contrato emergencial tem vigência por 90 dias.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo