CCN Piazito Carreteiro promove ação de Natal - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com

CCN Piazito Carreteiro promove ação de Natal

24 de dezembro de 2020

Na tarde desta quarta-feira, 23 de dezembro de 2020, o projeto Carreteando Solidariedade realizou a distribuição de 100 cestas com doces e brinquedos no Bairro São Paulo. A iniciativa, que teve por intuito fazer o Natal de várias crianças ijuienses mais feliz, foi uma realização do Centro de Cultura Nativa Piazito Carreteiro, com promoção da 2ª Prenda Mirim 2019/2020, Izabelly Borges Albrecht, da 1ª Prenda Juvenil 2019/2020, Amanda Cezimbra Biancon da Silva, e da 1ª Prenda 2020/2021, Daiana Dal Ros.

A arrecadação das doações se deu entre os dias 10 de novembro e 22 de dezembro, e teve a  colaboração dos sócios, da comunidade e de supermercados do município. A ação contou com o apoio da patronagem, representada pela patroa Fátima Oliveira e pela vice-patroa Flávia Leal; do Departamento Cultural, por meio da diretora Ercília Silveira; do Departamento Jovem, com a diretora Diully Silveira Pomorski; e dos peões 2019/2020, com o Piá Farroupilha Arthur Leal de Souza, além dos demais departamentos da entidade. No ato de entrega, fez-se presente, em nome da diretoria do Bairro São Paulo, a senhora Vânia Antunes.

A campanha Carreteando Solidariedade integrou o projeto social CTG Núcleo de Fortalecimento da Cultura Gaúcha, que vem sendo desenvolvido pelas prendas tituladas desde o início de suas gestões. As ações têm base nos ideais que norteiam o tradicionalismo, visando auxiliar o Estado na solução dos seus problemas fundamentais e na conquista do bem coletivo, como expresso na Carta de Princípios do Movimento Tradicionalista Gaúcho.

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados