Ceap e Sistema Anglo fecham parceria - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Ceap e Sistema Anglo fecham parceria

17 de outubro de 2019

Ceap e Sistema Anglo promete inovação mantendo a tradição

Diretor do Anglo Paulo Moraes (imagem acima) esteve presente na divulgação da nova parceria do CEAP, na tarde desta quinta-feira, no miniauditório 1, do educandário. O diretor do CEAP Gustavo Malschitzky (imagem abaixo), destacou que além da inovação e escola quer manter a tradição, sendo uma destas tradições, trazer os pais à escola.

Para o ano letivo de 2020 o CEAP terá novidades para os alunos do ensino fundamental e ensino médio. Sempre buscando inovação, a escola acertou para o próximo ano uma parceria com o Sistema Anglo, em um modelo de ensino utilizado pelas melhores escolas do país.

O sistema O Anglo ingressa no terceiro milênio com escolas parceiras em todo o país, associando a experiência dos brilhantes professores que por ele passaram ao talento dos seus sucessores e daqueles que estão chegando, completamente sintonizado com as novas diretrizes do MEC.

Ensino de qualidade

Os diretores do Anglo sempre tiveram a sensibilidade e bom-senso para unir ao saber acumulado no passado a garra e a competência dos professores mais novos. O lema inicial – “Aqui se ensina, aqui se aprende” – permanece em vigor. A meta é uma só: ensino de qualidade.

Anglo: sempre inovando

O Anglo caracteriza-se pela inovação na área educacional: criou os primeiros fascículos teóricos, as primeiras coleções de exercícios, os primeiros simulados, o “O Anglo Resolve” – publicação que resolve e comenta os exames vestibulares de várias universidades. Criou também a apostila-caderno, que revolucionou o mercado de material didático. E inovou mais uma vez ao associar livros às apostilas, no Ensino Médio e no Pré-Vestibular.

Os autores do Anglo

Herdeiros de mais de 100 anos de atuação bem-sucedida na área educacional, os autores compõem um grupo coeso que consegue expressar, nas várias disciplinas, as ideias gerais do Sistema Anglo de Ensino. Precursores na busca por uma educação mais conectada com o dia-a-dia dos alunos, eles alcançaram renome nacional defendendo os conceitos de contextualidade e interdisciplinaridade.

Fotos: Paulo Martins

 

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados