CERILUZ confirma excelência e é novamente finalista do Prêmio da Aneel – NoroesteOnline.com

CERILUZ confirma excelência e é novamente finalista do Prêmio da Aneel

17 de janeiro de 2020
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Ceriluz é finalista do Prêmio ANEEL de Qualidade 2019, até o ano passado denominado de Índice Aneel de Satisfação do Consumidor – IASC. Após ter sido escolhida a melhor distribuidora de 2018, com uma média de satisfação de 85,93%, ela busca novamente alcançar uma excelente média entre seus associados, consolidando-se no posto. A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou a lista das finalistas no dia 06 de janeiro e a Ceriluz compete na categoria Permissionárias acima de 10 mil Unidades Consumidoras e no Prêmio Brasil, que envolve todas as distribuidoras – cooperativas e concessionárias.

Na disputa direta com a Ceriluz estão as cooperativas Creluz D, de Pinhal/RS e a Coopercocal, de Cocal do Sul/SC. Desde a inclusão das cooperativas no Prêmio IASC, em 2014, a Ceriluz sempre obteve média excelente e esteve entre as cinco melhores distribuidoras de energia do Brasil. É a quinta vez que a Cooperativa é finalista.

O Prêmio reflete a percepção dos consumidores residenciais sobre serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica. O índice é aferido por meio de pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil e reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas pelos consumidores residenciais. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 12 de fevereiro, às 15h, no auditório do Instituto Serzedello Corrêa, na sede do TCU, em Brasília. Na oportunidade, cada uma das empresas melhor avaliadas receberá da ANEEL um troféu e um certificado, além de selo de qualidade que poderá ser utilizado em materiais de divulgação.

A pesquisa foi realizada de forma presencial-domiciliar pela empresa Qualitest – Inteligência em Pesquisa, no período de 31 de julho a 29 de outubro de 2019 e avaliou a percepção do consumidor a respeito da qualidade e do valor percebido, da sua confiança no fornecedor, da fidelidade e da sua satisfação integral. Foram entrevistados 27.165 consumidores residenciais, de 608 municípios atendidos pelas 91 distribuidoras de energia elétrica.

Processo Seletivo EaD Unijuí

28 de janeiro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content