Com gols no final, Irã surpreende e faz 2x0 no País de Gales - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Com gols no final, Irã surpreende e faz 2×0 no País de Gales

25 de novembro de 2022

O primeiro jogo da segunda etapa, foi entre País de Gales e Irã. Houve pressão do Irã, depois da goleada sofrida para a Inglaterra, o time de Carlos Queiroz buscou a reação e deu mais trabalho à marcação do País de Gales. Chegou, inclusive, a ter um gol anulado. Mas o primeiro tempo foi marcado por muitos erros dos dois lados. Jogo bem ruim no primeiro tempo.

No segundo tempo o Irã ainda pressionou, estava melhor em campo, mas não conseguiu abrir o placar. País de Gales, por outro lado, sofreu com a falta de criatividade para sair da pressão. O goleiro Hennessey trabalhou nesse segundo tempo.

Aos 39 minutos, Taremi é lançado em velocidade, sozinho. Hennessey sai da área e acerta com o joelho no rosto do atacante iraniano. O Árbitro Mario Escobar, foi para o VAR para analisar possível cartão vermelho. E confirmou a expulsão do goleiro Hennessey, primeiro a ser expulso nessa Copa. Já nos acréscimos, aos 52 minutos a bola sobra para Cheshmi. Volante enche o pé e manda para o fundo das redes! Primeiro gol fora da área, surpreendendo a todos. Aos 55, o Irã saiu no contra-ataque em velocidade, Rezaeian recebe na entrada da área, invade e marca de cavadinha. Irã amplia! Os jogadores galeses ficaram sem acreditar.

Fotos: Fifa

 

Vestibular Verão Unijuí 2023

6 de outubro de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados