Concurso da prefeitura de Santo Ângelo tem local e horário de provas divulgados – NoroesteOnline.com

Concurso da prefeitura de Santo Ângelo tem local e horário de provas divulgados

5 de janeiro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A primeira etapa do concurso contemplará 26 cargos de nível fundamental, médio e superior

Foi divulgado nesta sexta-feira, 04, o edital com o horário e local das provas escritas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo. Marcado para o dia 13 de janeiro, o concurso será dividido com provas nos turnos da manhã e tarde, no Campus da URI Santo Ângelo.

As provas nos dois turnos terão o tempo máximo de três horas de duração, os candidatos devem chegar ao local com trinta minutos de antecedência, portando o documento de identidade com foto e caneta azul ou preta.

Na parte da manhã, às 8 horas tem início a prova para os candidatos as vagas de cozinheira; professor de geografia; cirurgião dentista; professor de educação física; veterinário; professor de atendimento educacional especializado; professor bilíngüe; monitor de educação infantil; psicólogo; professor de língua portuguesa; arqueólogo; professor de língua espanhola; instrutor de libras; professos de língua inglesa; professor de anos iniciais; psicopedagogo; professor de educação infantil; servente; professor de matemática; professor de história e professor de ciências.
No turno da tarde as provas iniciarão às 14h30min para os inscritos nas vagas de auxiliar de biblioteca; técnico em contabilidade; intérprete de libras; auxiliar de consultório dentário e agente administrativo. O edital com o local e mais informações está disponível neste link.

O gabarito oficial será divulgado no dia 14 de janeiro a partir das 16 horas no site da URI, o resultado preliminar vai ser publicado no dia 18 e os recursos devem ser feitos nos dias 21, 22 e 23. Em 4 de fevereiro será anunciado o resultado oficial.
De acordo com o prefeito em Exercício, Bruno Hesse, a escolha dos cargos para a primeira etapa do concurso foi feita de forma estratégica, principalmente na área da educação. “Nosso principal objetivo com o concurso é iniciar o ano letivo de 2019 com o quadro de professores completo na rede municipal de ensino”, declarou.

Pós-Graduação Unijuí

3 de dezembro de 2018
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content