Conferência realizada na Unijuí aborda a Emergência Climática - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Conferência realizada na Unijuí aborda a Emergência Climática

3 de dezembro de 2024

A 5ª Conferência Nacional e 2º Conferência Municipal do Meio Ambiente foi realizada nesta terça-feira, 3, no Centro de Eventos da Unijuí.
O tema principal do evento foi a Emergência Climática.
Em âmbito municipal o tema foi tratado abordando a preservação e monitoramento dos arroios do município, um trabalho desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente que já apresentou resultado positivo na melhoria da qualidade das águas.
Participaram do evento o prefeito Andrei Cossetin, secretário de Meio Ambiente Yuri Pilissão, presidente do poder legislativo, vereador Ricardo Adamy, integrantes do Consema, Agenda 21, demais vereadores e secretários do município e população local.
Ao mesmo tempo que o vice-prefeito Marcos Barriquelo e o secretário de Planejamento Daniel Claudy participam da Conferência Estadual com a mesma temática, que ocorre hoje, em Porto Alegre.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados