Contratado como estrela para o Bagé, Souza pode deixar o Jalde Negro – NoroesteOnline.com

Contratado como estrela para o Bagé, Souza pode deixar o Jalde Negro

13 de março de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O meia Souza pode não vestir mais a camisa do Bagé. Há 11 dias, o jogador não participa dos treinamentos. Inicialmente, a situação envolveu um problema no joelho direito do atleta, que, inclusive, foi o fator predominante para que não tenha atuado nos últimos jogos, diante de São Paulo, Cruzeiro e Guarani de Venâncio Aires. Porém, em meio à recuperação da lesão, o camisa 10 do Abelhão pediu para ser liberado para voltar para casa, a fim de resolver “problemas pessoais”. Não há previsão de retorno à Rainha da Fronteira. Por isso, o técnico Márcio Nunes afirma que a tendência é a de que o jogador não atue mais pelo clube.

Nos bastidores, a informação é de que Souza volta a Bagé apenas para acerto dos trâmites contratuais e financeiros. Principal contratação do clube nos últimos anos, o jogador voltaria já no momento decisivo da primeira fase, o que não é visto com bons olhos pela comissão técnica. Inclusive, como já havia sido mencionado pela coluna, as últimas duas vitórias foram construídas sem a sua presença no gramado. A equipe adquiriu um modelo de jogo sem ele. Entretanto, tinha-se uma expectativa de que, assim que estivesse recuperado fisicamente, pudesse ser um elemento importante na equipe, principalmente nas partidas decisivas da Divisão de Acesso. Mas, se levar em conta as informações que circulam, isso não deve acontecer.
É preciso destacar que Souza ainda possui vínculo contratual com o Bagé. Então, “no papel”, ele ainda é jogador do clube.

Essa é a margem necessária para uma reviravolta, caso ambas as partes decidam rever a decisão. Porém, pelo que indica nos bastidores do Pedra Moura, o meia encerrará sua rápida passagem pela Rainha da Fronteira, de apenas dois meses. Em jogos oficiais, Souza participou de somente três partidas: o empate com o São Gabriel (1 a 1) e as derrotas para Inter de Santa Maria (2×3) e Lajeadense (0x2). Ele também atuou nos cinco amistosos da pré-temporada. Nesses três duelos, Souza fez duas assistências e não marcou nenhum gol.

Fonte: Jornal Minuano

Workshop de Ideação e Intervenção Urbana Binacional

16 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content