Coordenadora da Assistência Farmacêutica do Município de Ijuí, Aline Schneider, comentou sobre a dispensação de medicamentos durante sessão - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Coordenadora da Assistência Farmacêutica do Município de Ijuí, Aline Schneider, comentou sobre a dispensação de medicamentos durante sessão

10 de maio de 2022

Na noite desta segunda-feira (09), ocorreu a Sessão Plenária Ordinária na Câmara Municipal de Ijuí, que contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Márcio Strassburger, e a Coordenadora da Assistência Farmacêutica do Município de Ijuí, Aline Schneider.

O esclarecimento acerca das ações da Farmácia Municipal e dispensação de medicamentos foi solicitado pelo Presidente da Câmara, Matheus Pompeo de Mattos, e pelo Vereador José Ricardo Adamy da Rosa. “Fizemos a provocação justamente porque há muito desencontro de informações sobre o funcionamento da Farmácia do Município e sobre os medicamentos”, comentou Adamy.

Na oportunidade, o secretário Márcio Strassburger agradeceu o convite e destacou os aspectos que permeiam a dispensação de medicamentos, o aumento de receitas emitidas e do atendimento na Farmácia Municipal. A Coordenadora, Aline Schneider, salientou sobre o trabalho da estruturação de uma Política de Assistência Farmacêutica a nível municipal, que vai além do acesso aos medicamentos.

Pós-Graduação Unijuí – Para quem reinventa o amanhã

29 de março de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados