Cotripal doa kits de Natal que serão repassados para entidades de acolhimento a crianças e adolescentes em Ijuí - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com

Cotripal doa kits de Natal que serão repassados para entidades de acolhimento a crianças e adolescentes em Ijuí

22 de dezembro de 2020
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) recebeu do Supermercado da Cotripal em Ijuí 354 Kits de Natal para serem repassados a entidades de acolhimento de crianças e adolescentes de Ijuí. O gerente da empresa, Dilson Frees e a encarregada de Setor, Daiane Azevedo fizeram a entrega no início da tarde desta segunda-feira, 21, à secretária Romi Rohde.

Participaram do ato, representantes das entidades de acolhimento contempladas com a ação do Carrinho Solidário: Meame, Afimm, Lar Bom Abrigo e Lar Henrique Liebich. “Nosso sentimento nesse momento é de gratidão. A Cotripal tem sido nossa grande parceira nesses quatro anos. Ela cooperação é que nos permite ampliar o braço social do município, até porque, como se sabe, os recursos são escassos e, sozinho, o Poder Público não consegue alcançar a todos”, observa Romi.

O gerente da Cotripal destacou a importância dessas relações interinstitucionais, entre o governo municipal e iniciativa privada. “Nós queremos agradecer a oportunidade de poder cooperar”, disse Frees e logo fez referência à Bíblia destacando uma das passagens, onde está registrado que a verdadeira religião é ajudar as pessoas que precisam. Aliás, foi esse espírito de amor ao próximo e de irmandade que Jesus Cristo veio nos ensinar aqui na Terra.

Em representação às entidades contempladas, a diretora do Lar Bom Abrigo, Marli Gaspar destacou as peculiaridades vividas neste ano, quando as pessoas aprender que amor também significa estar distante, não poder abraçar nem beijar seus entes queridos e que este foi um ano atípico. “Sim, foi um ano difícil tanto para as entidades quanto para a Cotripal, mas a gente contou com essa parceria. Eu acho lindo dentro da comunidade ijuiense, dentro da Secretaria, das entidades, que tiveram que ampliar seus horários de atendimento, não ficaram chorando, mas foram vender lenço. Quem bom que as pessoas foram e estão sendo assistidas”, pontuou.

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content