CPI da Expofest Ijuí avança: depoimentos e novas oitivas agendadas - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

CPI da Expofest Ijuí avança: depoimentos e novas oitivas agendadas

27 de março de 2024

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) encarregada de investigar a realização da Expofest Ijuí nos anos de 2022 e 2023 avançou em suas diligências nesta quarta-feira (27). Durante a reunião, a senhora Juliana Pasquali, que prestou serviços de contabilidade na edição da feira de 2023, foi ouvida.

 

O outro convocado para prestar depoimento, senhor Dilceu Batista da Silva, também prestou serviço de contabilidade para a Expofest Ijuí. No entanto, seu depoimento foi adiado devido ao atestado positivo para Covid-19.

 

As próximas oitivas serão realizadas na próxima quarta-feira, dia 03 de abril, às 10h, na Sala das Comissões. Na oportunidade, serão ouvidos Cleusa Wazlawick, representando a empresa responsável pelo setor de bebidas na feira, e Dilceu Batista da Silva.

 

A CPI é composta por César Busnello (presidente), Cleuton Rolim (vice-presidente), Matheus Pompeo de Mattos (relator), Bira Erthal e Chico Ortiz. Além dos membros da Comissão, a reunião contou com a presença virtual do advogado representante da UETI e Expofest Ijuí, José Luis Blaszak, além do vereador Rodrigo Noronha.

 

Assista à reunião:

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados