CPI ouve os depoimentos do secretário e adjunto de Desenvolvimento Rural de Ijuí - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

CPI ouve os depoimentos do secretário e adjunto de Desenvolvimento Rural de Ijuí

11 de janeiro de 2024

Na manhã de quinta-feira (11), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) responsável por investigar alegações de infrações político-administrativas envolvendo o secretário municipal de Desenvolvimento Rural e o secretário municipal de Desenvolvimento Social realizou sua segunda oitiva.

 

Na oportunidade, prestaram depoimentos o vereador Rodrigo Noronha, o secretário de Desenvolvimento Rural, Emerson Pereira, e o seu adjunto, Giovani Borba. Na próxima oitiva será ouvido o secretário de Desenvolvimento Social, Ezequiel Buzatto.

 

A CPI é composta pelos vereadores Bira Erthal, Chico Ortiz, Josias Pinheiro, Cleuton Rolim e Bruna Gubiani. O vereador Ricardo Adamy precisou sair da Comissão, pois assumiu como presidente do Poder Legislativo de Ijuí, assumindo no seu lugar Bira Erthal.
Assista:

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados