No início da tarde de domingo, 14, uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Ijuí, que fazia o patrulhamento na Av. 21 de Abril, abordou um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades do Condomínio da Pedreira, no Bairro Pindorama.
Após ser efetuada a consulta do seu nome no Sistema de Consultas Integradas, o homem foi identificado como S.R.O., de 42 anos, natural de Ijuí, o vulgo “Cachorrinho” possuidor de diversos antecedentes criminais contra o patrimônio, sendo constatado ainda que em seu desfavor havia um Mandado Prisão pela Comarca de Ijuí.
Em razão do fato foi dada voz de prisão ao abordado, sendo em seguida conduzido e entregue aos cuidados dos agentes, na Penitenciária Modulada de Ijuí, ficando a disposição da justiça.