De virada, Árabia Saudita vence por 2x1 a Argentina - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

De virada, Árabia Saudita vence por 2×1 a Argentina

22 de novembro de 2022

A manhã desta terça, 22, iniciou com muita bola rolando entre Argentina e Arábia Saudita. Com o estádio Lusail lotado, o trio de arbitragem esloveno comandado por Slavko Vincic, teve um pouco de trabalho com os hermanos da Argentina.

Logo no início do jogo, aos 9 minutos, confusão na área e o pênalti foi marcado, Messi cobrou e abriu o placar para a Argentina. Messi entra pela 5ª e última vez em um campo da Copa do Mundo. Nos minutos seguintes da cobrança do pênalti, a arbitragem teve muito trabalho, foram 3 gols da Argentina anulados por impedimento. A Arábia Saudita sumiu dentro do campo.

A Argentina vacilou no segundo tempo e aos 2 minutos, o time da Arábia Saudita deu uma arrancada e marcou um belo gol do atacante Al-Shehri. O camisa 10 Salem Al-Dawsari deu um chutaço e virou o placar para a Arábia Saudita, 2×1. A torcida da Argentina que já estava calada, ficou apática. O estádio Lusail virou um caldeirão verde.  Nos acréscimos, a Argentina ainda teve chance de empatar, mas o zagueiro Al-Amri impediu que a bola entrasse no gol depois de uma confusão na área.

Desde a copa de 90 que a Argentina não perdia numa estréia de copa do mundo. A Arábia Saudita conseguiu acabar com a invencibilidade de 36 jogos sem perder da Argentina.

Fotos: Reuters e Fifa

Vestibular Verão Unijuí 2023

6 de outubro de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados