Diretoria do HCI aprova nova Direção Clínica - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Diretoria do HCI aprova nova Direção Clínica

20 de janeiro de 2021
Durante dois dias, os médicos do Corpo Clínico do Hospital de Caridade de Ijuí(HCI), em caráter excepcional, para cumprir o artigo 40 do Estatuto da Instituição e o artigo 17 do Regimento Interno do próprio Corpo Clínico, votaram e elegeram os representantes da categoria, para a lista tríplice destinada a compor a Direção do Corpo Clínico. Foram eleitos, o médico Rafael Manhabosco Moraes, a médica Ana Lúcia Chaves dos Santos Doile e o médico Rudimar Libardoni.
A lista tríplice foi encaminhada para apreciação da Diretoria da Associação Hospital de Caridade Ijuí, que na tradicional reunião semanal, realizada na segunda-feira, dia 18 de janeiro, aprovou como novo Diretor Clínico o médico Rafael Manhabosco Moraes, como vice diretora a médica nefrologista Ana Lúcia Chaves dos Santos Doile e como secretário o médico obstetra Rudimar Libardoni.
A transição acontece na próxima reunião do Corpo Clínico, que está agendada para o dia 9 de fevereiro, no auditório do HCI. O cardiologista, eletrofisiologista e também coordenador médico do Instituto do Coração(Incor) Rafael Manhabosco Moraes vai substituir o atual Diretor Clínico, médico urologista Gilnei Krüger Penno. *Fotos registradas antes da pandemia.

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados