Diretoria do HCI  recebe a visita do deputado Pedro Westphalen - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com

Diretoria do HCI  recebe a visita do deputado Pedro Westphalen

26 de novembro de 2020

A nova diretoria do Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) tem organizado, uma série de encontros com parlamentares gaúchos, para que possam ser parceiros de projetos de melhorias e ampliações de serviços, nas mais diversas áreas, como o centro cirúrgico, que beneficiam pacientes de toda a macrorregião. Na manhã de quarta-feira, dia 25 de novembro, os dirigentes do HCI receberam a visita do deputado Federal Pedro Westphalen(PP/RS) que veio acompanhado do vereador eleito de Ijuí Rodrigo Noronha, também do Partido Progressista.

Na oportunidade, o parlamentar pode conhecer o projeto de conclusão de obra e ampliação do centro cirúrgico. O serviço de arquitetura e obras do hospital fez uma apresentação completa do novo espaço, que vai contar com 1.504,43 metros quadrados, com salas de espera, acessos diferenciados para pacientes eletivo e de urgência, salas de cirurgias diferenciadas e inteligentes, salas de preparo e indução anestésica, leitos de recuperação, sala de preparo de materiais e equipamentos, área de estar médico e de outros profissionais, vestiários exclusivos, salas administrativas e demais ambientes de apoio e assistência ao serviço.

“Nós temos um projeto que vai trazer melhores condições de trabalho para as equipes, infraestrutura moderna e humanizada, promovendo segurança, maior eficácia e inovação ao parque tecnológico. Por isso, convidamos o deputado Pedrinho Westphalen que é comprometido com a bandeira da saúde, para que nos ajude nessa grande melhoria do centro cirúrgico”, explica o presidente do HCI Paulo Roberto Stumm.

O deputado federal acredita que o projeto possa ser viabilizado se tiver apoios de outros parlamentares com representatividade na região, pois os recursos necessários podem sair das emendas parlamentares de bancada. “O HCI é um hospital que abrange 120 municípios e tenho a convicção que nenhum colega meu vai se furtar de ajudar nesse projeto de qualificação do bloco cirúrgico. Podem contar comigo, serei parceiro naquilo que for preciso, para que possamos viabilizar esse projeto que beneficia nossa população”, disse Pedro Westphalen. A reunião contou com as participações do vice presidente do HCI médico Douglas Uggeri, conselheiro fiscal Jorge Braz, diretor geral Fernando Becker, diretor administrativo Genésio Gomes, diretor de infraestrutura Rui Protti, coordenador médico do centro cirúrgico Julio Coracini, engenheiro civil Lucas Wieczorek e arquiteta Raquel Radaelli.

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados