Em Santo Ângelo, Saúde já imunizou contra COVID 1132 pessoas do grupo prioritário - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Em Santo Ângelo, Saúde já imunizou contra COVID 1132 pessoas do grupo prioritário

25 de janeiro de 2021

2700 doses da Vacina de Oxford chegaram esta manhã no Aeroporto Sepé Tiaraju para 24 municípios da área da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde

Na manhã desta segunda-feira, Santo Ângelo e região receberam uma nova remessa de vacina contra a COVID-19, desta vez a de Oxford, do Laboratório Astrazeneca, para dar início a uma segunda etapa da campanha de vacinação dos grupos prioritários. Das 2700 disponíveis para a região, mil permaneceram em Santo Ângelo. Na terça-feira da semana passada, a 12ª Coordenadoria Regional de Saúde recebeu 3560 doses da vacina Coronavac, sendo 1383 para imunização em Santo Ângelo.
Também na manhã desta segunda-feira, 25, o secretário municipal de Saúde, Flávio Christensen, divulgou um relatório sobre a campanha vacinação dos grupos prioritários em Santo Ângelo.
De acordo com os números, no período da tarde do dia 20 até a sexta-feira, 22, já haviam recebido a primeira dose da Coronavac 1132 profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra a COVID-19, pacientes de instituições de longa permanência, indígenas e pessoas maiores da idade com necessidades especiais.
Christensen informou que nesta semana a Secretaria de Saúde segue imunizando os demais grupos da área da saúde, conforme as determinações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde.

Foto: Fernando Gomes/

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados