Emancipacionista de Bozano, Wilson Casagrande morre aos 83 anos - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Emancipacionista de Bozano, Wilson Casagrande morre aos 83 anos

29 de junho de 2022

O prefeito Renato Casagrande assinou Decreto Executivo nº 1.034/2022 que estabelece luto oficial de três dias no município devido ao falecimento às 5h da madrugada desta quarta-feira do pai, sogro, avô e bisavô Wilson Casagrande.

Wilson Casagrande, pai do prefeito Renato, foi ilustre emancipacionista atuante no sonho de construção do Município de Bozano com o apoio da comunidade. Teve posição preponderante durante os encontros que trataram da criação do município e na assembleia geral realizada em 30 de março de 1994 no Centro Comunitário de Bozano e que culminaria na formatação do documento de criação do município de Bozano.

O corpo está sendo velado a partir das 10h30 na Capela Mortuária de Bozano e sepultamento deverá ocorrer às 17h no Cemitério de Vila Salto. Wilson Casagrande tinha 83 anos de idade. Ele enfrentava enfermidades e estava internado no HCI.

Em função do falecimento do Sr. Wilson Casagrande, pai do prefeito Renato, as repartições públicas do município estarão fechadas na tarde desta quarta feira.

Pós-Graduação Unijuí – Para quem reinventa o amanhã

29 de março de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados