Esporte Clube São Luiz recebe homenagem do Poder Legislativo - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Esporte Clube São Luiz recebe homenagem do Poder Legislativo

22 de abril de 2019

A atuação do Esporte Clube São Luiz no Campeonato Gaúcho deste ano foi aplaudida em ato solene nesta segunda-feira (22), na Câmara de Vereadores de Ijuí. Por proposição do vereador César Busnello (PSB) e aprovada por todas as bancadas, o clube recebeu homenagem dos parlamentares.

Busnello fez uso da tribuna para parabenizar toda a equipe e direção do São Luiz, que batalhou e conquistou o quarto lugar no Gauchão 2019. “O clube representa o município de Ijuí. Está desde 1938 orgulhando a nossa cidade. E sabemos de todas as dificuldades, principalmente financeiras, para mantê-lo. O Poder Público deve repensar e fortalecer o clube”, disse ele.

O vice-presidente de Futebol do São Luiz, João Carlos Bevilaqua, agradeceu a homenagem e manifestou a meta do clube para 2020. “No próximo ano, nós vamos disputar a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro Série D e o Campeonato Estadual. E sabe que o São Luiz precisa? Um melhor estádio”, indagou Bevilaqua que compara o crescimento do São Luiz com o Chapecoense.

Outro destaque informado pela equipe diretora presente na homenagem foi que o Esporte Clube São Luiz colocará em seu estádio, a iluminação LED. Segundo o presidente, Pedro Pittol, será o segundo estádio brasileiro a implantar esse tipo de recurso.

Também esteve presente o menino Lucas de Matos, que venceu o concurso “Cara do Gauchão 2019”, idealizado pelo programa Globo Esporte. Em votação acirrada, o torcedor do São Luiz venceu com 245.673 votos (50,49%) o torcedor do Pelotas Pablo Schimuneck, que totalizou 240.889 votos (49,51%).

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados