"Esquadrão 51 contra os Discos Voadores" é novo game gaúcho de ficção científica - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

“Esquadrão 51 contra os Discos Voadores” é novo game gaúcho de ficção científica

21 de setembro de 2022

A Loomiarts uniu forças com a Fehorama Filmes e lançaram um novo game de ficção científica. Esquadrão 51 contra os Discos Voadores é o novo game gaúcho shoot ‘em up de naves em 2D que chega para PC e posteriormente será lançado para para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC ainda este ano.

O jogo se passa na década de 50 e você terá que enfrentar discos voadores, alienígenas e batalhas brutais contra chefões enquanto o mundo está correndo perigo!

O jogo marca a maior produção de cutscenes em live-action já realizada para um videogame no país, com grande elenco e em glorioso preto e branco.

O jogador enfrentará onze fases que variam de montanhas nevadas, paisagens urbanas e densas florestas para derrotar ondas de naves alienígenas. Com ataques de naves inimigas a cada esquina, há diferentes níveis de dificuldade para que qualquer piloto, novato ou veterano, possa se aventurar. Há a opção de convidar um segundo jogador para acompanhá-lo a qualquer momento e pontuarem juntos para desbloquear novas armas e atualizações.

Confira o trailer:

 

 

Pós-Graduação Unijuí – Para quem reinventa o amanhã

29 de março de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados